sexta-feira, 22 de julho de 2011

Pottermore Insider


O Pottermore Insider, blog oficial do projeto online criado por J. K. Rowling para trazer aos fãs novas experiências e informações sobre a história de 'Harry Potter', informou recentemente que enviou correspondentes à conferência LeakyCon 2011 em Orlando, Estados Unidos.

No evento, a equipe de produção apresentou uma prévia de como será o Pottermore, respondendo e descrevendo nuances do projeto para os 3400 visitantes. Há informações de que diversas áreas do site foram apresentadas, com imagens e textos completamente inéditos.
Veja a descrição do blog oficial:
Na última semana fomos convidados para fazer uma apresentação na LeakyCon 2011 em Orlando, EUA. Esta reunião de mais de três mil fãs de Harry Potter foi um fantástico palco para mostrarmos algumas das áreas finalizadas do Pottermore e, embora tenhamos começado com alguns problemas técnicos, nós realmente adoramos ter apresentado algo do site. Foi ótimo exibir antecipadamente algumas das funcionalidades, dar vislumbres do novo conteúdo de JK Rowling e mostrar algumas artes (tais como os primeiros esboços conceituais da loja Olivaras) para um público tão entusiasmado.

O Pottermore será lançado oficialmente em Outubro, mas no final de Julho o registro será oficialmente aberto e o primeiro milhão de fãs que se inscrever terá acesso a uma versão beta da rede.


Fonte: ScarPotter

Mas enquanto isso se você quer saber o que o Harry tem feito após o fim da sua saga, dê uma olhadinha nesse vídeo e garanta suas gargalhadas do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou Diva?