quarta-feira, 10 de agosto de 2011

BOO


Não... Não quero dar susto em ninguém não! Quero mostrar o Boo, famoso por ser considerado o cachorro mais fofo do mundo. Quem não o conhece saiba que este pequeno e simpático cachorro tem conquistado milhares de fãs pela internet, seus vídeos passam de 1 milhão de acessos.
 
É impossível olhar pra ele e não sorrir e querer apertar a tela do computador, o fenômeno das redes sociais é um cachorrinho da raça Lulu da Pomerânia super engraçado e carinhoso. Essa raça tem como característica o carinho, a alegria e a disposição, os Pomeranias são excelentes cães de companhia, muito dedicados aos seus donos. Fora isso eles tem um andar muito engraçado, quando peludos eles praticamente desfilam ao passear, quando estão com o pelo curto andam quase que saltitando hahahahahahaha  Sei do que estou falando pois já tive 3 da mesma raça e tenho muita saudade deles, o ultimo me deixou a 1 ano e nunca mais tive outro cachorro.
 J. H. Lee, a dona de Boo, divulga fotos do bicho diariamente e agora também encontrou uma forma de lucrar com ele. Em setembro será lançado o livro de fotos "Boo: The Life of the World's Cutest Dog" (a vida do cão mais fofo do mundo), com os registros de seu dia-a-dia. Boo passeando, brincando, comendo... Serão muitas páginas de fofura. O livro é narrado pela perspectiva de Boo, escrito por J.H.
 Pena que ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. =/

Enquanto isso só nos resta babar, por que a raça é exótica e o Boo é LINDOOO!! #títulomerecido
 
 
 A editora Chronicle Books, responsável pela publicação da obra, lançou no dia 30/07 um vídeo que mostra o primeiro dia de trabalho de Boo - tudo de brincadeira, claro. Ele aparece assinando o contrato, pegando o elevador e até comemorando a nova empreitada com uma festinha. Pelo que o vídeo mostra, Boo está se adaptando bem à vida de escritor famoso e ganhando muito cafuné nas orelhas. 
 
É uma fofura ou não é?! 

FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou Diva?