segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Essa mulherada...

Recebi um e-mail falando sobre o comportamento das mulheres em várias situações. 
As mulheres foram classificadas em 4 tipos, mas preferi mostrar apenas 3 pra vocês.

E aí?! Em qual você se encaixa?! 


OCASIÃO
MULHER FINA
MULHER COMUM
MULHER VULGAR
NO TOILETTE
(nada diz)
Essa calcinha me incomoda.
Eu odeio calcinha enfiada no rego.
APÓS UM JANTAR
O jantar estava divino, parabéns.
Estou satisfeita.
Tô cheia.
NO CHURRASCO
Está ótima essa lingüiça.
Muito boa essa lingüiça.
Noooosa que lingüiça grande!
COMO SE VESTEM
de acordo com o evento.
sempre da mesma forma, jeans, camiseta e tênis em todos os eventos.
micro saia, bermuda agarrada, em todos os eventos.
BEBIDAS
champanhe, uísque e vinho, dependendo da ocasião.
batida.
cerveja.
PROCURANDO O AMIGO PEDRO NA FESTA
Você viu o Pedro?
Cadê o Pedro?
Pedroooooooooooo!!!
SAINDO DA MESA PARA IR AO BANHEIRO
Com licença, vou retocar a maquiagem
Vou a toilette.
Vou tirar água do joelho. (risos)
VENDO UM HOMEM INTERESSANTE
Muito simpático!
Que homem liiiindo!
Dessa fruta eu chupava até o caroço!
QUANTO UM INDESEJÁVEL LHE FALA UMA GRACINHA
(ignora)
Tem gente que não tem noção.
Vai te catar ó meu! Não se enxerga não!?
O QUE ROLA NO PRIMEIRO ENCONTRO
só um beijo de despedida.
muitos beijos.
beijos e carícias (AMASSO)
OUVINDO JAZZ
Linnndo!!
Adoro qualquer tipo de música!
Que porra de música é essa?
DIANTE DA BROCHADA DO PARCEIRO
Meu amor, isso acontece. Fique tranqüilo.
O problema é comigo?
Você já trepou hoje com alguma vadia?
ASSISTINDO BALLET
Bravo!!!
Lindo!!!
Perdi meu tempo, deixei de ver as videocassetadas.
PRIMEIRO CONTATO NO MSN
Boa Noite!
Oiiiiiiiiiiiiiiiii
Falaê gato.
REFERINDO-SE AO ORGÃO GENITAL DO PARCEIRO
Pênis
Pinto
Pau
DECLARAÇÃO DE AMOR
Eu te amo!
Você é o homem da minha vida!
Você é a tampa da minha panela!

Um comentário:

  1. rachei de rir... mto engraçado!!!

    bjoss

    mahcosta
    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você achou Diva?