quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Katy Perry você pirou??


Alguém por favor me explica o que passa pela cabeça dessas Celebs??
Além de tinta de cabelo, claro ¬¬
Por que na cabeça de Katy Perry só passa tinta de cabelo...  Quando penso que me recuperei do choque quando a vi loira...
 Ela aparece com o cabelo rosa... Isso mesmo ROSA!! Já com uma cara de desbotado ou mal pintado, não sei. Só sei que não ficou legal.

Eu estive tingindo meu cabelo desde às 22h! Meu Deus, deixe-me chegar ao meu destino hoje à noite! #fuimorena #fuiazul #fuiruiva #fuiloira #agora...", twitou a cantora no dia 25 de julho, completando, mais tarde, "Ainda em transição...............exercitando a paciência!".

OOOOHHH Katy você é linda e canta tão bem... Pra que isso criatura???
Não adianta fazer cara de linda! 
Esse cabelo não dá! Volta pro natural que é o que mais combina com você!!



FONTE: http://celebridades.uol.com.br/

Um comentário:

  1. ai meu Deus!! eu odeio rosa!!! haha Laila.




    www.gotasdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você achou Diva?