terça-feira, 9 de agosto de 2011

Respeitável Colorama!!


ADOROOO temporada de lançamentos esmaltísticos uahuahuahuahuah
E mais uma vez o destaque é para a Colorama que começou a divulgar a nova coleção, que já deve ser a Coleção Primavera-Verão 2012!

Da esquerda para direita...
 

1 Fantasia -  um azul escuro que me lembrou muito o JEANS da própria Colorama.
2 Corda bamba um tom de corda... Ou melhor, de areia que achei uma fofura.
3 Estréiaum tom de vermelho bem aberto.
4 Grande Atração – um alaranjado super fofo.
5 Equilibrista – um lilás super gracinha.
6 Nariz de Palhaço – outro vermelho, mas dessa vez mais fechado
7 Ha Ha Ha – um tom de rosa, achei ele parecidíssimo com o ROSA CHICLETE, que é também da Colorama.

São sete cores de esmaltes super fofas mas não muito surpreendentes. Falo por mim, pois não compro mais esmaltes vermelhos e nem rosas, acho que já tenho muitos tons e faz tempo que não lançam um diferente do que já existe. Fazendo referencia a temática da coleção, achei meio palhaçada esse lançamento uahuahauhauhauahu #ai como eu sou bandida!

Não estou falando mal, AMO a Colorama mas ultimamente...
Acho que ela está guardando o melhor para o final... Torço por uma próxima atração, quero dizer... coleção mais impactante!


FONTE:http://www.maofeita.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou Diva?