quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Só deu GELO


AAAAAAAAhhh
Tem coisa melhor que começar o dia visitando o blog das amigas???
#passei as férias visitando vários blogs uahuahauahuahauhauh
Melhor ainda quando eles nos inspiram em algumas criações.
A fofíssima LaísBonfim que tem um blog com dicas sobre moda e estilo [menina super antenada] me lembrou de um dos meus eternos amores...
O esmalte GELO da Colorama.
Claro que o peguei na minha gaveta e corri para pintar as unhas auhauahuahauhaua
Como dá pra ver pela foto da Laís a cor por si só já é um LUXO, mas como tenho que dar meu toque... Decidi criar algo que não tirasse a beleza da cor e o resultado foi esse:
 
 
 
Acho a cor um pouco difícil de fotografar, mas ela é MUITO mais bonita ao vivo. As bolinhas fiz com esmalte branco e as flores são adesivos comprados em Curitiba.
#por que essas coisas não vendem aqui?

E aí Laís?? Arte aprovada??

E vocês meninas?? O que acharam??

3 comentários:

  1. Que fofo!!!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Ta linda a tua unha Fe , ameii , obrigada pelos eslogios laisbonfim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. NOSSAAA que lindinha, gostei. Tenho esse esmalte mas nunca usei.

    ResponderExcluir

O que você achou Diva?