terça-feira, 27 de setembro de 2011

Tendências de MAQUIAGEM


Todo mundo já está por dentro das tendências de roupas e acessórios para este verão, as passarelas não mentem!  Mas para complementar o look com tudo que há de mais atual, nada melhor que ficar por dentro das TENDÊNCIAS DE MAQUIAGEM 2012. A maquiagem surge muito cheia de alegria e cores chamativas que expressam vida, porém, com a presença de alguns tons discretos. 
Na sombra, a utilização de tons que se contrastam, explorando bem a variação de cores, tons fortes, muitas vezes chamativos, porém, sem brilho, a opacidade toma conta da estação. Brincar com duas cores de sombra nos olhos também tem tudo a ver.
 Há ainda as que aproveitam o colorido para fazer desenhos e estilos diferentes.
Com os batons não é diferente, ampliam-se opções de cores, na maioria das vezes chamativas também, porém, nunca usadas juntas com as sombras coloridas.
O look certo continua sendo a velha regrinha de abusar no olhar, poupando um pouco a boca ou vice e versa. O recomendado é utilizar sempre o tom nude junto com uma cor viva para que apenas UMA parte do rosto ganhe destaque
O blush entra com seu tom cobre, estilo bronzeado, representando uma aparência saudável e de quem pegou aquela corzinha.
De modo geral, as principais cores são o laranja, verde, roxo, rosa, azul e os tons nude metálicos. Lembrando que o destaque são as cores acompanhadas de um efeito fosco, que suaviza o visual, lembrando também que não vale exagerar total nas cores da roupa e da maquiagem, o verão e as cores estão ai para aproveitarmos mas vale sempre bom-senso na hora de escolher!




2 comentários:

  1. estou amando essa onda de maquiagens coloridas. Sou meio perua sabe?! rsrsrsrsrsrs
    Fiquei louca com essa sombra com detalhes de onça rsrsrsrsrsrs
    Ousadias e loucuras a parte esse post ficou muito bom. GOSTEI MUITO.

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaa!
    Eh muito bom poder aproveitar a onda e abusar das cores mesmo! Verão está aqui para isso! =D
    E quanto a maquiagem de oncinha, para quem não tem prática ou os tipos de sombra necessárias para esse look, é muito fácil fazer com as sombras adesivas, já existem de diversas estampas e cores! A Coloron já vem a sombra (que pode ser usada até cerca de cinco vezes) e o fixador! Muito prático e moderno!
    Agora é só aproveitar a estação!

    ResponderExcluir

O que você achou Diva?