sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Justin Delícia no cinema mais próximo de você!


Huuuumm esse post ficou tão sugestivo hahahahaha
Mas é dedicado ao Justin SIM! O gato, super sexy está em TODAS!

Na verdade estamos aqui para falar dos filmes dele, afinal o rapaz não para de lançar filmes. Foram 3 estreando em sequência.


Elizabeth Halsey (Cameron Diaz) trabalha como professora, mas não vê a hora de deixar a função. Seus planos vão por água abaixo quando seu noivo termina o relacionamento, acusando-a de gastar demais. Como resultado, ela é obrigada a voltar à escola em que trabalhava para um novo ano letivo. Elizabeth não está interessada em ensinar os alunos e pouco se importa com as tentativas de integrar os professores capitaneada pelo diretor Wally (John Michael Higgins) e a professora Amy (Lucy Punch). 
Ela sonha em encontrar um homem que a sustente e, para tanto, decide fazer uma operação para aumentar os seios, por acreditar que, desta forma, será mais atraente. Sem dinheiro, ela começa a dar pequenos golpes envolvendo alunos e professores, para que possa atingir sua meta.

"Amizade Colorida"

Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na Big Apple.
 Apesar de haver uma atração mútua, ambos percebem que tudo de que eles estão fugindo é de um relacionamento e decidem se tornar amigos... com benefícios. É o arranjo perfeito – até que eles percebem que não há nada melhor do que estar amarrado.




"O preço do amanhã"
Em um futuro próximo, o envelhecimento passou a ser controlado para evitar a superpopulação, tornando o tempo uma das principais moedas de troca para se obter luxo e satisfazer suas necessidades. 
Assim, os ricos vivem mais que os pobres, que precisam negociar sua existência. Mas se a data limite para a vida termina aos 25 anos, como fazer para viver mais? Quando Will (Justin Timberlake) descobre que existe algo de muito errado nesse "sistema", passa a ser procurado por um assassinato que não cometeu. Para enfrentar os guardiões do tempo, ele sequestra a milionária Sylvia (Amanda Seyfried) e do novo relacionamento entre os dois surge uma poderosa arma contra a organização criminosa que comanda o futuro das pessoas.


Dos 3 filmes, já assistimos “Professora sem classe” e “Amizade Colorida”. 
O primeiro com a Cameron é uma comédia maluca que chega a ser engraçadinha, mas não superou as expectativas. Deixe para alugar na locadora, não vale a pena ir assistir no cinema.
O segundo com a Mila Kunis é um dos filmes mais assistidos nos cinemas, não sei se o povo está gostando mesmo ou é só pra ver o Justin pelado uahauhauahuahauha
Mas se trata de um clichê romântico, com um toque divertido, vale muito à pena assistir.
Já “O preço do amanhã” tem uma história que parece interessante. E a Amanda está linda nesse filme. 
Se você já assistiu nos conte o que achou! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou Diva?